top of page

Sanderson de Sena Marques, foi indicado, aprovado e será, Credenciado, Laureado, Aclamado e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social

há 10 horas
3 min de leitura

Sanderson de Sena Marques, foi indicado, aprovado e será Laureado, Aclamado e Diplomado como Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social no Grau de  "Comendum/Adeptus"


Desde muito cedo, a tecnologia despertou o interesse de Sanderson de Sena Marques, tornando-se não apenas uma profissão, mas uma verdadeira paixão. Natural de Macapá, no estado do Amapá, mudou-se para Natal, Rio Grande do Norte, em 2010, onde passou a construir sua trajetória pessoal e profissional.


Sua carreira na área de tecnologia teve início em 2012, quando se especializou em montagem e manutenção decomputadores. Ao longo dos anos, desenvolveu conhecimentos sólidos em diagnóstico, reparo de hardware, instalação de sistemas operacionais, otimização de desempenho e suporte técnico, sempre buscando oferecer soluções eficientes e de qualidade aos seus clientes.


Em 2022, expandiu sua atuação para o segmento de manutenção de celulares e tablets, adquirindo experiência em troca de componentes, reparos eletrônicos, manutenção preventiva e corretiva, além da comercialização de dispositivos móveis. Essa nova etapa fortaleceu ainda mais sua capacidade técnica e seu relacionamento com o público, unindo conhecimento especializado a um atendimento transparente e comprometido.


Atualmente, Sanderson cursa Tecnologia em Jogos Digitais, formação que reúne áreas como programação, desenvolvimento de software, design gráfico, modelagem 2D e 3D, animação, experiência do usuário (UX/UI) e desenvolvimento de jogos. Paralelamente, também cursa Teologia, buscando ampliar sua formação humana, ética e espiritual.



Embora possua interesses em diferentes áreas do conhecimento, sua verdadeira vocação sempre esteve ligada ao universo da computação. Está em constante processo de aprendizado, acompanhando a evolução das tecnologias, estudando novas linguagens de programação, ferramentas de desenvolvimento e tendências do mercado de tecnologia da informação.


Além da atuação técnica, possui perfil empreendedor. Atualmente trabalha com assistência técnica e venda de smartphones, mas seus planos vão muito além. Entre seus principais objetivos estão o desenvolvimento de um jogo digital autoral, a criação de novos projetos voltados para tecnologia e a inauguração de uma loja especializada em acessórios para celulares, computadores e equipamentos tecnológicos, oferecendo produtos de qualidade aliados a um atendimento diferenciado.

Acredita que dedicação, disciplina e aprendizado contínuo são pilares fundamentais para o crescimento profissional. Por isso, busca constantemente aperfeiçoar suas habilidades, enfrentar novos desafios e contribuir para o desenvolvimento tecnológico por meio da inovação, da criatividade e da excelência em tudo o que faz.


Mais do que acompanhar a evolução da tecnologia, Sanderson deseja fazer parte dela, criando soluções que facilitem a vida das pessoas, desenvolvendo projetos inovadores e construindo uma carreira sólida baseada em conhecimento, ética e compromisso com resultados.


DA INDICAÇÃO:


A Iniciativa partiu da Comendadora Beatriz Aparecida Donati Antunes, Agente do Mérito do elo Social OMS nº 782 atualmente Superintendente Diretora Presidente da SSN – Superintendência Social Nacional da OMS regulamentada através da Portaria nº 032/2.024 de 09 de outubro de 2024


A Comendadora Beatriz Aparecida Donati Antunes, esteve por mais de 3 (três) anos a frete da DNP - Diretoria Nacional de Patrimônio e durante este período com seus "olhos de águia", descobriu dentre os Agentes do Mérito do Elo Social, muitos talentos, talentos que hoje ocupam cargos importantes nas Diretorias Federais da instituição.


Assumindo a SSN - Superintendência Social Nacional, ficou sobre sua responsabilidade a implantação nacional e internacional de todos os projetos da CESB - Confederação do Elo Social Brasil


Beatriz Antunes, automaticamente foi elevada ao Grau de Comendadora "Magister Honoris Causae” titulo 485 da Ordem do Mérito datado de 09 de outubro de 2024 do Elo Social. (livro de horaria nº 004).


DO ENCAMINHAMENTO PARA A APROVAÇÃO:


A referida indicação foi encaminhada ao Comendador Roberto da Silva Reis, diretor presidente da CNCCS - Comissão Nacional de Certificação de Comprometimento Social que providenciou a sua aprovação.


Da aprovação:

Com a aprovação, o agora Comendador Sanderson de Sena Marques, passa a ser representante dos Projetos da Ordem do Mérito do Elo Social, tanto no Brasil quanto em qualquer país que o mesmo mantenha relações diplomáticas, na qualidade de Comendador, no Grau de "Comendum/Adeptus"  Titulo nº 1.xxx   datado de xx/xx/2026, prenotado no Livro de Honrarias nº 13.





RELAÇÃO DE PROJETOS - ELO SOCIAL




 
 
 

Comentários


logo_elo_social-16.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page